Moderator: Tournament Directors
xesta wrote:Açores,
Poderias esclarecer algumas duvidas?
O q vem depois da 3ª Ronda?
Quantos brasileiros e qtos portugueses avançam para a proxima etapa?
Mais uma vez, o parabenizo pela organizaçao do campeonato. Sua presença foi fundamental para dar uma nova dinamica a disputa.
Abraços
pedrojsrd wrote:Parece que os jogos estão todos concluidos.
O que se segue? Os apurados são os dois primeiros portugas e o 1º Brasileiro ?
Abraço
R.theghost wrote:pedrojsrd wrote:Parece que os jogos estão todos concluidos.
O que se segue? Os apurados são os dois primeiros portugas e o 1º Brasileiro ?
Abraço
nao, parece que vai haver uma 4ª ronda cujas pontuaçoes quase que poem toda a gente ainda em jogo
como aparece na primeira pagina e apesar de as 3 primeiras rondas terem valido 11,12 e 13 pontos esta nao vale 14, vale 25 ate o segundo lugar vale 15
EDIT:
Estive agora a ver a parte em espanhol deste torneio:
"INDIVIDUAL: Standard, secuencial, flat rate, chained, no fog, casual.
Ronda 1: 1 contra 1 (ganador 11 puntos) .- mapa "Doodle Earth"
Ronda 2: 3 jugadores (ganador 12 puntos) .- mapa "Classic Art"
Ronda 3: 4 jugadores (ganador 13 puntos) .- mapa "South America"
Ronda 4: 5 jugadores (ganador 14 puntos) .- mapa "Iberia""
ou seja ronda 4 vale 14 pontos como seria lógico... porque é que aqui vale tanto? :S
acores2005 wrote:Encontrados os representantes de Portugal e Brasil no TORNEIO INTER-LINGUA
PORTUGAL
Xpanhol
pedrojsrd
danielcmr
BRASIL
xesta
xesta wrote:Caro Açores,
Gostaria de manifestar minha opiniao acerca da discussao sobre os classificados ao Torneio InterLinguas:
1) A classificaçao de um novo jogador ao InterLinguas nos pegou a todos de surpresa. Em momento algum foi feito referencia, em nosso forum, a existencia de uma vaga para o terceiro colocado entre os portugueses.
2) Dentre os participantes ativos no Torneio Lusitania, 15 sao portugueses e 7, brasileiros. Ha portanto, o dobro de portugueses. Entretanto, a abertura de mais 1 vaga a Portugal resultaria em desigualdade de representacao: Portugueses teriam o triplo de vagas em relaçao aos brasileiros. Isso, nao me parece justo. Da mesma forma, conferir a nova vaga diretamente aos brasileiros seria injusto.
3) Salvo melhor juizo, a abertura de mais uma vaga deve seguir criterios anteriormente definidos. Na ausencia desses, acredito que o bom senso deve nortear a escolha. Sugiro, portanto, que os 4 jogadores que estao com 37 pontos (R.Theghost, danielcmr, thiago.gramacho e amov76) realizem uma nova partida. O vencedor fica com a ultima vaga.
Ressalto que minha opiniao em momento algum visa ofender qualquer um dos jogadores (em especial, danielcmr e açores). É mera tentativa de contribuir para superar o impasse.
Novamente parabenizo Açores pela organizaçao do Torneio e desejo sorte aqueles que seguirao na disputa.
acores2005 wrote:xesta wrote:Caro Açores,
Gostaria de manifestar minha opiniao acerca da discussao sobre os classificados ao Torneio InterLinguas:
1) A classificaçao de um novo jogador ao InterLinguas nos pegou a todos de surpresa. Em momento algum foi feito referencia, em nosso forum, a existencia de uma vaga para o terceiro colocado entre os portugueses.
2) Dentre os participantes ativos no Torneio Lusitania, 15 sao portugueses e 7, brasileiros. Ha portanto, o dobro de portugueses. Entretanto, a abertura de mais 1 vaga a Portugal resultaria em desigualdade de representacao: Portugueses teriam o triplo de vagas em relaçao aos brasileiros. Isso, nao me parece justo. Da mesma forma, conferir a nova vaga diretamente aos brasileiros seria injusto.
3) Salvo melhor juizo, a abertura de mais uma vaga deve seguir criterios anteriormente definidos. Na ausencia desses, acredito que o bom senso deve nortear a escolha. Sugiro, portanto, que os 4 jogadores que estao com 37 pontos (R.Theghost, danielcmr, thiago.gramacho e amov76) realizem uma nova partida. O vencedor fica com a ultima vaga.
Ressalto que minha opiniao em momento algum visa ofender qualquer um dos jogadores (em especial, danielcmr e açores). É mera tentativa de contribuir para superar o impasse.
Novamente parabenizo Açores pela organizaçao do Torneio e desejo sorte aqueles que seguirao na disputa.
Caro xesta
Em primeiro lugar, não se sinto ofendido pela tua opinião! Todos são livres de darem as suas ideias e opiniões e os outros são livres de as aceitarem ou não, dentro das regras defenidas para este torneio.
Passando às respostas:
1) Em relação ao surgimento de mais 1 jogador português a passar para o Torneio InterLinguas é da inteira responsabilidade do organizador principal PepeAtila e aparece na 1ª página, 2º post. Este número tem a ver com o número de jogadores inscritos no INICIO deste torneio e, como se pode verificar, existiram muitas desistencias. No inicio do torneio, estavam inscritos 26 portugueses e 10 brasileiros
2) Acho que a resposta foi dada no ponto 1.
3) Neste ponto, também o post do PepeAtila é claro: na Lingua Lusitana existem dois sub-torneios, um para portugueses e outro para brasileiros. É só ver o que acontece Latino_Hispano (nome original, agora Lingua Hispania) em que existem 4 sub-torneios: Espanha, México, Costa Rica e USA. Pela verificação do Lingua Hispania o PepeAtila resolveu fazer 1 unico torneio com todos os jogadores inscritos devido ao elevado número de espanhois e o reduzido de outros paises. Em relação ao danielcmr e ao R.Theghost são jogadores do torneio português e o thiago.gramacho e o amov76 do torneio brasileiro, por essa razão não posso incluir os 4 no mesmo saco. Aproveito para indicar qual foi o meu critério para avançar o danielcmr: como não houve confronto directo entre ele e o R.Theghost, verifiquei as diversas posições deles nos 4 jogos e observei que o danielcmr não tinha nenhum último lugar ao contrário do R.Thegost.
Espero que esta minha justificação seja do agrado de todos e aproveito para transcrever o que o PepeAtila me madou por PM:
"Bien yo ya tengo los de España y Alter Linguas."
R.theghost wrote:Parabéns Kabanellas pela victória no torneio e para o xesta também, que também merecia ganhar!
Users browsing this forum: No registered users