danielcmr wrote:Eu jogo com o acores2005. Mapa: Feudal War. Equipa: Vitória de Guimarães.
Hummmm já não há limite maximo de pontos?
Moderator: Tournament Directors
danielcmr wrote:Eu jogo com o acores2005. Mapa: Feudal War. Equipa: Vitória de Guimarães.
Arrakis wrote:danielcmr wrote:Eu jogo com o acores2005. Mapa: Feudal War. Equipa: Vitória de Guimarães.
Hummmm já não há limite maximo de pontos?
amov76 wrote:Bom dia a todos,
Gostaria de confirmar a formação da minha dupla com o Omegaile pelo Brasil.
Nosso time será o Flamengo e o nosso mapa será "Hong Kong".
sapato wrote:ganho medalhas sem querer x)
Tournament Achivement , nem tu tens Acores ahaha
acores2005 wrote:sapato wrote:ganho medalhas sem querer x)
Tournament Achivement , nem tu tens Acores ahaha
tenho 2 mas não aparecem!
danielcmr wrote:E a dupla luso-brasileira não nos informa como estão as coisas? Já têm a permissão dos admins para a realização do torneio?
acores2005 wrote:danielcmr wrote:E a dupla luso-brasileira não nos informa como estão as coisas? Já têm a permissão dos admins para a realização do torneio?
Ainda não recebemos nada.
Vou mandar uma PM a todos a informar do assunto
danielcmr wrote:Temos relato e tudo...
nature wrote:Olá amigos da radio Conquer! Agora com vocês informações do campeonato Brasil vs Portugal! Eu sou a comentarista nature e tenho as informações da primeira rodada!
Já acabaram os confrontos entre Vasco x Treze e Botafogo x Flamengo! No caldeirão o Vascão goleou o Treze e venceu com tranquilidade em casa. O Treze sentiu a pressão da torcida e do campo e passou a maior parte do jogo no campo de defesa. Destaque para jonhlocke258, artilheiro da partida!
Na Paraíba o Botafogo deu mole para o Mengão e perdeu sua primeira partida em casa. Com um time unido e entrosado, o toque de bola e o ataque pelas pontos foram a maior arma do rubro-negro.
Os clássicos portugueses ainda estão em andamento! Mais informações com o comentárista acores2005!!! Fala aí acores, jogos disputados e de muita habilidade por aí, não é!?!
Tabela da 1ª rodada:
Time - Pontos - Jogos - Vitórias - Vitória fora de casa - Derrotas
1º) Flamengo - 1,25- 1 - 1 - 1 - 0
2º) Vasco da Gama - 1 - 1 - 1 - 0 - 0
3º) FC Porto - 0 - 0 - 0 - 0 - 0
SC Braga - 0 - 0 - 0 - 0 - 0
Sporting CP - 0 - 0 - 0 - 0 - 0
Vitória Guimarães - 0 - 0 - 0 - 0 - 0
7º) Botafogo PB - 0 - 1 - 0 - 0 - 1
Treze - 0 - 1 - 0 - 0 - 1
Users browsing this forum: No registered users